X

FOTOS

Publicada em 14/08/2019 às 15:02 | Atualizada em 14/08/2019 às 15:15

À frente do Topa Ou Não Topa aos sábados, Patricia Abravanel avisa: - Luciano Huck que nos aguarde

A apresentadora está de volta às telinhas do SBT

Carolina Rocha

X

Patricia Abravanel está bastante animada com a volta do Topa Ou Não Topa, que retorna à grade do SBT no próximo sábado, dia 17. A apresentadora, que está no comando da atração, afirmou durante coletiva de imprensa que se considera mais segura e à vontade para lidar com os palcos. E isso já pode ser visto pelo telespectador nas chamadas do SBT, que mostram Patricia fazendo até flexões com os participantes. Uma comédia, não é?

A nova versão do Topa ainda contará com programas temáticos e prêmios extras de acordo com a história da cada competidor. Sobre essas mudanças, Patricia diz:

- Luciano Huck que nos aguarde!

Além disso, a artista também falou sobre a reação de Raul Gil ao saber que perderia uma hora de programa. Anteriormente, o apresentador já teve que se ajustar com a estreia do Programa da Maisa, que alterou os horários de sua atração. Agora, ele realmente terá menos tempo no ar. Mas Patricia brincou com a situação, apesar de Raul não ter gostado muito da ideia no início.

Eu pretendo entregar para ele super bem na audiência, então ele vai ficar feliz.

Agora é esperar para conferir todas essas novidades, não é?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.