X

FOTOS

Publicada em 25/08/2019 às 13:52 | Atualizada em 25/08/2019 às 16:21

Emma Stone surge pela primeira vez como Cruella De Vil após Disney divulgar primeira imagem do live-action

A estreia está prevista para maio de 2021

Da Redação

X

Emma Stonne está focando em seu lado sinistro como atriz! No último sábado, dia 24, a Disney compartilhou o primeiro clique da ruiva como Cruella De Vil, a icônica vilã dos 101 Dálmatas, durante a D23 Expo na Califórnia, nos Estados Unidos.

A atriz, que está com 30 anos de idade, apareceu completamente caracterizada como a personagem, com maquiagem escura, lábios vermelhos e os cabelos pretos e brancos - sua marca registrada. Além disso, três cachorros dálmatas surgiram com ela e seus dois comparsas, interpretados por Joel Fry e Paul Walter Hauser.

De acordo com a Entertainment Weekly, Stone revelou que Cruella será uma live-action com uma vibe de punk rock que se passa na década de 70, em Londres, Inglaterra. O filme é a produção mais recente da Disney focada, especialmente, em vilões. A última foi Malévola, que fez um grande sucesso, e irá ganhar sua continuação no dia 17 de outubro.

Emma Stonne é a segunda atriz a assumir Cruella De Vil no cinema depois que Glenn Glose a interpretou em 1996 e em 2000. Segundo a revista People, Cruella está com estreia prevista para maio de 2021.

A seguir, confira os famosos que mudaram completamente por um papel!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.