X

FOTOS

Publicada em 28/08/2019 às 16:41 | Atualizada em 13/10/2019 às 19:49

Aos 17 anos de idade, Billie Eilish critica revista por usar foto sua nua sem autorização, entenda!

A cantora, que está bombando atualmente com o hit bad guy, sempre se pronuncia quanto à sexualização de adolescentes na mídia

Da Redação

Billie Eilish, que está bombando na música com o hit bad guy, foi alvo de uma polêmica na última terça-feira, dia 27. A cantora, de apesar 17 anos de idade, não ficou nem um pouco feliz ao se ver na capa da edição alemã da revista Nylon. 

A imagem, que na verdade é uma arte feita a partir do rosto de Eilish, traz a cantora como se fosse uma robô, sem camisa e totalmente careca. Billie comentou no Instagram da publicação e revelou que não havia sido comunicada com a capa, e que não teve nenhum poder de decisão em relação a ela. A cantora, que é sempre uma voz ativa quando o assunto é a sexualização de adolescentes na mídia, também se indignou ao ser representada sem roupa mesmo sendo menor de idade. 

Billie escreveu:

Que m***a é essa? 1: Eu nunca foi comunicada pela Nylon sobre essa capa. Nem eu e nem minha equipe sabíamos o que estava acontecendo. 2: Isso não é nem uma foto real minha. Eu não tive absolutamente nenhuma abertura criativa. 3: Vocês fizeram uma foto de mim sem camisa? Isso não é real? Aos 17 anos? E colocar como capa? Mesmo que a foto devesse parecer com uma versão robô de mim... eu não consenti. 4: E vocês vão remover toda a merda do meu cabelo?

Eita! Após a polêmica, a revista decidiu explicar o conceito por trás da capa. 

Para essa capa, nunca foi nossa intenção criar um visual que fosse confuso ou que insultasse Billie Eilish. Só foi nossa intenção honrar o impacto e o trabalho de Bilie ao criar esse avatar, que é parte de uma série de capas que dão ênfase ao poder dos artistas que são prodígios digitais. Esse avatar é uma arte em 3D dedicada às suas realizações e ao efeito positivo que ela tem em milhões de pessoas pelo mundo - incluindo nós.

Veja a capa a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por NYLON magazine germany (@nylongermany) em

A seguir, veja mais vezes em que artistas foram alvo de Photoshop exagerado:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.
X

Nenhuma Enquete encontrada