X

FOTOS

Publicada em 08/09/2019 às 13:50 | Atualizada em 08/09/2019 às 13:51

Na reta final da gravidez, Carol Dantas participa de ensaio fotográfico

A mãe de Valentin e Davi Lucca deixou a timidez de lado e posou para as câmeras nua e de lingerie

Da Redação

X

Carol Dantas que já está ansiosa para a chegada de seu filho mais novo, Valentin, aproveitou alguns dias mais tranquilos para posar para as lentes de seu cunhado, Gabriel Cappelletti, mostrando o seu lindo barrigão. A loira já comentou anteriormente que engordou cerca de 13 quilos com a sua segunda gestação. 

A mãe de Valentin sempre demonstrou um pouco de timidez na frente das câmeras e agora ela decidiu marcar esse momento tão especial da sua vida e posar nua e apenas de lingerie para as fotos. Dá uma olhada em um dos cliques compartilhados pelo fotógrafo:

Ver essa foto no Instagram

Foto da grávida mais lindo do momento ! @candantas 🤱🏼

Uma publicação compartilhada por Cappelletti (@gacappelletti) em

Valentin é fruto da relação de Dantas com Vinícius Martinez e a previsão da chegada do garotinho é para o início de outubro. Lembrando que Carol também é mãe de Davi Lucca, de oito anos de idade, fruto de sua relação com o jogador de futebol, Neymar Jr.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.