X

FOTOS

Publicada em 25/09/2019 às 13:43 | Atualizada em 25/09/2019 às 22:53

Brad Pitt comenta sobre divórcio com Angelina Jolie e engata novo romance com designer de joias, diz site

Não é a primeira vez que surgem rumores de que o astro estaria em uma relação com Sat Hari Khalsa

Da Redação

Brad Pitt deu uma nova declaração simples e direta sobre sua separação com Angelina Jolie. O ator está em divulgação do seu novo filme AdAstra e, em entrevista ao site NPR no último domingo, dia 22, chegou a responder se o divórcio de mais dois anos atrás teve efeitos na sua atuação no longa - e ele disse que sim.

Sobre a separação, Brad comentou:

A separação de uma família, no geral, é certamente algo que é preciso ser entendido. Eu tive que entender minha própria culpa nisso, e o que posso fazer melhor. Porque eu não quero continuar assim, contou Pitt, assumindo sua parcela de culpa.

Em AdAstra, o artista interpretará um agente espacial que se aventura em um missão no espaço para entender o que aconteceu com seu pai, que se perdeu em uma viagem espacial anos atrás. O filme estreará no dia 26 de setembro aqui no Brasil!

Apesar do assunto do divórcio ter voltado à tona, Brad teria superado o fim da relação e engatado um novo relacionamento. Segundo fontes desconhecidas da US Weekly, o astro estaria de romance com a guru e designer de joias Sat Hari Khalsa. Essa aproximação não é nova; os dois foram alvos de rumores há um ano quando foram fotografados juntos, rindo e conversando no jantar de gala beneficente do Red Hot Chili Peppers. Dessa vez, Khalsa foi vista na festa do filme AdAstra na semana passada.

Apesar dos boatos, a relação ainda não é séria. A fonte alegou que Brad ainda não está com essa mentalidade, mas que a guru é muito importante para ele:

Sat Hari é muito especial para ele e é alguém com quem ele gosta de passar tempo.

Já a revista online E!News, alega que esse rumor é totalmente falso e que apesar dela estar na comemoração, eles não estavam em clima de romance:

Em nenhum momento durante a festa parecia haver uma demonstração pública de afeto ou qualquer indicação de que eles eram românticos. Brad não falou muito com ela, estava conversando com diferentes grupos de pessoas. Foi apenas amigável e não romântico, disse a outra fonte.

Confira, abaixo, todas as polêmicas do divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.