X

FOTOS

Publicada em 28/09/2019 às 15:31 | Atualizada em 29/09/2019 às 21:26

Princesa Beatrice é acusada de copiar Príncipe Harry e Meghan Markle em anúncio de noivado

A princesa é prima de Harry e William e a nona na sucessão do trono britânico

Da Redação

X

Mais um casamento real para a conta! Princesa Beatrice, neta da Rainha Elizabeth II, anunciou o noivado com o magnata italiano Edoardo Mapelli Mozzi. A monarca é a nona na sucessão do trono e foi pedida em casamento pelo empresário, que compartilhou uma série de fotos dos dois em preto e branco e escreveu: 

Você nunca ficará sozinha, meu amor. Meu coração é a sua casa. De mãos dadas, hoje, amanhã e para sempre. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Edo Mapelli Mozzi (@edomapellimozzi) em

Muitos fãs da família real comemoram o noivado, porém outros ficaram chocados com a semelhança das fotos de quando Príncipe Harry e Meghan Markle anunciaram que estavam noivos. Ambas as imagens são em preto e branco e as noivas aparecem sorrindo com o rosto apoiado no ombro do noivo. A semelhança fez algumas pessoas  acusarem a princesa de estar copiando o primo e a ex-atriz. No Twitter, uma usuária escreveu: 

A Princesa Beatrice copiou as fotos de noivado de Meghan Markle? 

Já outra conta comentou: 

Outra espécie de parasitas. 

Pesado! Enquanto as pessoas brigam sobre o assunto, Meghan está na África em uma viagem com o filho Archie, veja abaixo algumas fotos do que eles estão fazendo por la: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.