X

FOTOS

Publicada em 30/09/2019 às 13:00 | Atualizada em 30/09/2019 às 13:00

Ao falar sobre seus cachorros, Miley Cyrus manda suposta indireta aos seus exs: Amor incondicional

Parece que o recadinho foi dado a Liam Hemsworth e Kaitlynn Carter

Da Redação

Miley Cyrus, que está chamando a atenção pela magreza, aproveitou um momento fofo com seus cachorros para mandar aquela indireta aos seus exs. A cantora publicou em seu Stories, do Instagram, uma foto em que aparece com os animaizinhos e, na legenda, brincou que estava tendo um domingo feliz com seus dois cães fedorentos! Em seguida, escreveu o seguinte texto:

Acordar cercada por animais é a minha maneira favorita de começar a manhã. Eu imediatamente sou lembrada de amor incondicional... a melhor parte dos animais é que eles não se importam com os detalhes. Eles vivem sob uma regra de ouro... amar e serem amados. Nada entre isso. Não há perguntas sobre riqueza, carreira, talentos, raça, sexo... eles te amam de volta cem vezes mais... tudo o que eles pedem é para serem cuidados, em troca de lealdade, confiabilidade e fidelidade (me lembra alguém).

O texto vem logo após a notícia de que seu affair com Kaitlynn Carter terminou. Além disso, o recado pode ser também para o ex-marido da cantora, Liam Hemsworth. Será que o recado foi para algum deles ou até mesmo para os dois?

Logo abaixo, relembre os términos de 2019:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.