X

FOTOS

Publicada em 01/10/2019 às 18:20 | Atualizada em 03/10/2019 às 15:09

Príncipe Harry processa jornal para defender Meghan Markle e cita perseguição a Lady Di: - Meu maior medo é que a história se repita

A Duquesa de Sussex entrou com uma ação contra o The Mail On Sunday após a liberação de uma carta escrita pela ex-atriz

Da Redação

X

Príncipe Harry usou seu site oficial nesta terça-feira, dia 1º, para divulgar um comunicado em que revela que ele e sua esposa, Meghan Markle, estão processando o tabloide britânico The Mail On Sunday. 

No texto, o Duque de Sussex falou sobre o que motivou o processo: além da perseguição constante à Meghan, a divulgação e edição de uma carta escrita por ela sem seu consentimento foi o estopim para que eles entrassem com uma ação legal contra o veículo de comunicação. Ele escreveu:

Infelizmente, a minha esposa se tornou uma das vítimas mais recentes dos tabloides britânicos, que fazem campanha contra pessoas sem ter noção de suas consequências - uma campanha cruel que tem aumentado ao longo do último ano, durante sua gravidez e enquanto criava nosso filho recém-nascido.

Ele continuou:

Apesar de termos mantido um sorriso no rosto - que vários de vocês podem se relacionar - eu nem consigo começar a descrever o quanto tem sido doloroso.

Harry ainda falou sobre as notícias negativas que saíram em relação à Meghan só porque a duquesa escolheu se recolher durante sua licença-maternidade, e disse ter acompanhado a tristeza da ex-atriz em frente às notícias falsas e negativas a seu respeito:

Tenho sido uma testemunha silenciosa de seu sofrimento por tempo demais. Ficar para trás e não fazer nada seria contra tudo o que nós acreditamos.

Harry conta ainda que, na carta divulgada ilegalmente pelo The Mail on Sunday, foram omitidos parágrafos, frases e palavras de modo a mudar o sentido do que Meghan estava querendo dizer. O duque também termina o comunicado falando sobre a mãe, princesa Diana, que foi perseguida pelos paparazzi até que isso literalmente tirou a sua vida - Lady Di morreu em um acidente de carro, enquanto fugia dos fotógrafos:

Apesar dessa não ser a ação mais segura, é a correta. Meu medo mais profundo é que a história se repita. Eu vi o que acontece quando alguém que você ama é transformada em um objeto até o ponto em que não são mais tratados ou vistos como uma pessoa. Eu perdi minha mãe e agora observo minha esposa ser vitima das mesmas forças poderosas.

A seguir, confira porque Meghan estaria sendo perseguida assim como a princesa Diana:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.