X

FOTOS

Publicada em 07/10/2019 às 11:57 | Atualizada em 07/10/2019 às 11:58

Paulo Gustavo mostra rosto dos filhos pela primeira vez e desabafa sobre a paternidade: - Me preocupo com tudo

O humorista é casado com Thales Bretas e, em agosto, o casal deu as boas-vindas aos primeiros filhos

Da Redação

X

Paulo Gustavo é o mais novo papai da vez e, na noite do último domingo, dia 9, encantou os telespectadores da Rede Globo ao mostrar pela primeira vez o rosto dos filhos, Romeu e Gael. O humorista, que é casado há quatro anos com Thales Bretas, concedeu uma entrevista para o Fantástico, da TV Globo, para falar sobre o nascimento dos pequenos, gerados por duas barrigas de aluguel

- A gente sempre quis ser pai e depois de um tempo casados a gente falou: Por que não dar um espaço para realizarmos nosso maior sonho que é ter filho? E foi aí que começamos nessa jornada.

A jornada do casal foi cheia de desafios, já que no Brasil não é permitido barriga de aluguel. Por isso, Paulo Gustavo e Thales partiram para os Estados Unidos, já que lá a prática é liberada em alguns estados. 

Lá, o casal juntou dois embriões em uma única barriga para que pudessem ter gêmeos. Porém, com 21 semanas de gestação, eles perderam os bebês. Na entrevista, o humorista conta que sofreu publicamente:

- A cada momento na rua, a cada lugar que a gente entrava alguém falava: E seus filhos? Isso ficou durando um ano praticamente.

Tempos depois, Paulo e Thales resolveram encarar uma nova gestação, agora, com duas barrigas de aluguel, que ficaram na Califórnia, enquanto eles acompanhavam tudo do Brasil. Porém, pouco antes do nascimento os dois receberam uma notícia inesperada.

- Mesmo a gente que se programou tanto para esse momento fomos pegos de surpresa por um filho que nasceu antes da hora, revelou Thales ao falar sobre Romeu, que nasceu com 35 semanas e foi para UTI com complicações respiratórias. No mesmo dia, o humorista se preparava para entrar em cena com a mãe, Vera Lúcia, para uma plateia de seis mil pessoas em Curitiba.

- Eu chorava na coxia, enxugava e voltava para o palco para fazer humor e cantar. Foi difícil, declarou Paulo Gustavo.

Assim que a apresentação acabou, o casal partiu para a Califórnia e acompanhou de perto toda a recuperação de Romeu. 

- Ele estava todo entubadinho, todo dia a gente chegava e as enfermeiras falavam: Vocês ficam aqui o dia inteiro, vai descansar. Mas a gente queria ficar lá, disse Paulo emocionado.

 O casal conta que viveu momentos difíceis, pois Romeu tinha que mamar 50 mililitros para poder sair da UTI. Felizmente, 11 dias depois do parto o menino teve alta e, para a alegria de todo mundo, três dias depois, Gael nasceu.

- É uma delícia, mas eu já estou virando Dona Hermínia. Eu me preocupo com tudo, finalizou Paulo, fazenda referência a sua personagem dos filmes Minha Mãe é Uma Peça

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Thales Bretas (@thalesbretas) em

Hoje, a família já está no Brasil! Uma fofura, né? A seguir, confira os filhos dos famosos que nasceram em 2019! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.