X

FOTOS

Publicada em 08/10/2019 às 12:24 | Atualizada em 08/10/2019 às 12:24

Vitão beijou repórter enquanto Anitta o esperava nos bastidores do Rock In Rio, segundo colunista

Enquanto isso, sua amiga Débora Gonçalves curte um tempo com Drake no Canadá

Da Redação

X

Como você deve ter visto aqui no ESTRELANDO, o cantor Vitão está sendo cotado como possível affair de Anitta, uma vez que os dois têm passado bons tempos juntos para a divulgação da música Complicado, além de terem frequentado muitas festas juntos, e até dado alguns beijos. 

Apesar disso, segundo o colunista Leo Dias, Vitão não perdeu a oportunidade de beijar outra boca ainda no backstage do Rock In Rio. A escolhida foi uma repórter do Multishow e o episódio aconteceu logo após sua apresentação no palco Sunset, enquanto a poderosa o esperava no espaço de um patrocinador do evento, onde inclusive ele fez uma presença VIP. A situação fica ainda mais desconfortável quando algumas fontes complementaram que Anitta solicitou um carrinho de golfe para o deslocamento mais rápido do cantor, mas ele estava ficando com a menina.

Drake

Enquanto os relacionamentos de Anitta estão bem indefinidos e confusos, uma de suas amigas, Débora Gonçalves, está aproveitando seu tempo no Canadá na companhia de ninguém mais, ninguém menos, que Drake. Como adiantamos aqui no ESTRELANDO, a brasileira havia conhecido o rapper após seu show no Rock In Rio e estreitado ainda mais a amizade em um after party na casa de Anitta

E parece que essa relação está indo além, mas foi por pouco! Segundo a colunista Fábia Oliveira, Drake não pagou a passagem dela, que então foi pedir para Anitta, que se recusou. No fim, ela conseguiu o dinheiro com outra amiga e o hotel está sendo pago pelo cantor.

Veja, abaixo, famosos que já foram apontados como affair de Anitta

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.