X

FOTOS

Publicada em 10/10/2019 às 11:50 | Atualizada em 14/10/2019 às 23:19

Após briga de Anitta e Ludmilla, gravadora se pronuncia sobre autoria de Onda Diferente

Em nota de esclarecimento, a Warner Music Brasil disse que os direitos autorais não cabem à eles

Da Redação

Como mostramos aqui no ESTRELANDO, Anitta e Ludmilla se envolveram em uma polêmica nos últimos dias envolvendo os créditos pela música Onda Diferente, e que causou muito rebuliço nas redes sociais, atraindo complicações tanto para as artistas quanto para Snoop Dog e até para a namorada de Lud, Brunna Gonçalves.

Essa briga tem um novo capítulo, e quem se pronunciou sobre a situação foi a gravadora Warner , que emitiu uma nota de esclarecimento afirmando que negociações que envolvem os direitos autorais de uma composição ocorrem diretamente entre produtores, autores e as empresas de proteção autoral, não cabendo à ela essa decisão.

Confira a nota:

Esclarecemos sobre a canção Onda Diferente que todo o trâmite que envolve os direitos autorais de uma composição ocorre diretamente entre o produtor da música ou álbum, autores e as empresas de proteção autoral, chamadas "editoras".

Após definidas entre as partes citadas acima os percentuais sob os direitos de cada autor sobre a obra, cabe à Warner Music Brasil tão somente solicitar a liberação da composição junto as editoras.

Uma vez liberada a obra, em conjunto com seus artistas, contando com um time de profissionais qualificados e de diversas áreas, a Warner Music Brasil a partir desse ponto é responsável por gerenciar o processo que envolve a produção e gravação da obra, distribuição e marketing, respeitando sempre o trabalho artístico de cada talento e suas estratégias de carreira.

Relembre, abaixo, as brigas em que Anitta já esteve envolvida:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.