X

FOTOS

Publicada em 10/10/2019 às 10:20 | Atualizada em 10/10/2019 às 10:21

Quarta temporada de Riverdale inicia com despedida e homenagem a Luke Perry

O ator, que fazia parte da série, faleceu em março desse ano após sofrer AVC

Da Redação

Mais um episódio emocionante de Riverdale foi ao ar na noite da última quarta-feira, dia 9. Com o título In Memorian,  todo o enredo foi dedicado ao ator Luke Perry que, como mostramos aqui no ESTRELANDO, morreu em março desse ano, vítima de um AVC - acidente vascular cerebral. Segundo informações do TMZ, foi um episódio de despedida e que trouxe o adeus final para seu personagem, Fred Andrews, pai de Archie Andrews.

Como uma saída para ocupar esse brecha inesperada, o personagem morre em um acidente e acontece um velório em seguida. Archie estava na famosa lanchonete Pop's com seus amigos quando recebe um telefonema que quase o faz desmaiar. Corta para a cena seguinte, o estudante aparece em sua casa quando o policial diz que Fred estava voltando para Riverdale quando morreu em um acidente, ao parar para ajudar uma mulher que estava com pneu furado.

Ainda nesse mesmo episódio há uma cena do velório, onde tudo fica ainda mais triste e emocional e há de fato a despedida final, com muitos discursos e declarações das personagens. 

Confira, abaixo, 21 fatos que você não sabia sobre Riverdale:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.