X

FOTOS

Publicada em 11/10/2019 às 09:19 | Atualizada em 11/10/2019 às 10:14

Luana Piovani sai em defesa de Pedro Scooby : Ele está se esforçando

Seguidora criticou postura do ex-marido da atriz e ela correu para defendê-lo

Da Redação

X

Parece que Luana Piovani se acertou de vez com o ex-marido Pedro Scooby. Depois de meses alfinetando o surfista e pai de seus filhos, a atriz saiu em defesa dele ao responder um internauta no Instagram.

Olha acabei de crer que o Pedro é um turista mesmo. Viaja para todos os lugares menos para Portugal para ver os filhos, fica pagando de garotinho. Aff, como você aguenta isso?, escreveu a seguidora em foto de Luana na rede social.

A atriz, então, respondeu e em tom de defesa falou sobre a situação do marido, que raramente está ao lado dos três filhos, Bem, Liz e Dom.

Ele está trabalhando, vem para cá semana que vem. Ele está se esforçando para evoluir e eu tenho notado isso. Ainda vai melhorar muito, mas já está se esforçando!, escreveu a loira

Atualmente, Luana e as crianças vivem em Cascais, em Portugal, enquanto Scooby viaja pelo mundo atrás de ondas gigantes, sua especialidade no surfe. Enquanto a beldade mantém um namoro à distância com o israelense Ofek Malka, o surfista, depois de um namoro breve e intenso com Anitta, segue solteiro, embora tenha sido visto aos beijos com a modelo Cíntia Dicker durante o Rock in Rio.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.