X

FOTOS

Publicada em 14/10/2019 às 18:28 | Atualizada em 24/07/2020 às 10:05

Larissa Manoela gosta de ser sexy, mas ainda não está pronta para cenas de sexo: - Não me sinto confortável

A atriz de quase 19 anos de idade abriu o jogo sobre a transição de menina para mulher

Da Redação

X

A garotinha de Carrossel não é mais tão garotinha assim! Com quase 19 anos de idade, Larissa Manoela cresceu e sabe ser sexy! A atriz e cantora, que vez ou outra abre um pouco o jogo sobre sua intimidade, afirmou em entrevista para o jornal Extra que gosta de ter uma atitude sexy sem ser vulgar:

- Sou uma nova Larissa, que transita entre a menina e a mulher, mas sem deixar de lado a minha essência autêntica, sincera, simples, que bota fé na vida e enxerga as coisas de uma forma positiva. Como mulher, adquiri mais espaço para mostrar meu empoderamento. Cresci, esse é um momento de virada de chave. 

Apesar da maioridade, Larissa conta que ainda não se sente confortável para interpretar papéis que demandem cenas de sexo:

- Mais para a frente, vai chegar o momento de eu me sentir segura, entregue a uma personagem que me exija fazer cenas de sexo. Mas tenho um público grande de crianças, então ainda não é a hora, não me sinto confortável para isso.

A atriz de As Aventuras de Poliana disse que gosta de ser camaleoa, de transitar entre o ousado e o resguardado, mas que por conta do seu público infanto-juvenil, é sua responsabilidade não chocar.

Uau!

Logo abaixo, confira os astros teens que cresceram e apareceram!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.