X

FOTOS

Publicada em 18/10/2019 às 11:15 | Atualizada em 13/12/2020 às 19:58

Ex-Chiquititas Cinthia Cruz e Gui Araújo esquentam o clima em De Férias Com o Ex Celebs!

A saída de Leo Picon e Mc Rebecca não impediu a pegação do casal

Da Redação

X

O mais novo episódio de De Férias com o Ex Celebs deu o que falar na noite da última quinta-feira, dia 17! Isso porque, em meio a muita pegação, um casal completamente improvável surgiu: Cinthia Cruz e Gui Araújo.

Após a saída de Leo Picon e Mc Rebecca, o clima no reality show da MTV Brasil ficou para lá de tenso, afinal, ambos participantes estavam com assuntos pendentes na casa, já que a funkeira estava de romance com Flávio e o influencer tentando resolver uma treta com Stefani.

Ainda assim, parece que a tensão não impediu Cinthia e Gui de protagonizaram uma bela pegação durante o programa. A web, é claro, surtou com o novo casal e no Twitter não faltou comentários sobre a ex-Chiquititas!

A Cinthia e o Gui, socorro!, escreveu uma internauta.

Que pegação é essa de Cinthia e Gui? Chocada. Ex-Chiquititas, não superei, comentou outro.

É demais para mim, eu queria ser a Chiquitita, pediu uma terceira. 

Em conversa com o ESTRELANDO, Cinthia avisou que o programa ainda vai dar muito o que falar e, de quebra, contou como foi sua experiência no reality.

- Achei uma experiência muito legal, eu era uma das mais novas então tinha muita pressão lá dentro. Sofri um mini bullying por ser a mais nova, mas aprendi muito e amadureci muito lá dentro. Foi uma experiência incrível, e aqui fora tá sendo melhor ainda, deu uma visibilidade muito grande, ainda mais nessa minha fase de criança pra adulta, que aqui no Brasil eu não sei o que acontece, o pessoal não aceita.

Complicado, né? A seguir, relembre alguns participantes do De Férias com o Ex que dão o que falar até hoje! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.