X

FOTOS

Publicada em 22/10/2019 às 11:55 | Atualizada em 22/10/2019 às 11:55

Hariany Almeida chora depois de Lucas Viana terminar relacionamento em A Fazenda 11: - Eu não quero mais nada

Isso rolou depois da formação da roça na noite da última segunda-feira, dia 21

Da Redação

X

A noite da última segunda-feira, dia 21, foi agitada em A Fazenda 11. Isso porque ocorreu a formação da roça, para decidir qual é o próximo peão que deve partir. Acontece que Hariany teve a oportunidade de salvar alguém da roça e optou por salvar sua amiga, Thayse Teixeira, mais conhecida como Dona do Cariri aqui fora, e isso não agradou Lucas Viana, com quem estava vivendo um affair. 

Depois da edição, Lucas deixou claro que queria terminar o relacionamento que havia iniciado lá dentro. Na tentativa de fazer as pazes com Lucas, Hari foi até a casa da árvore conversar com o modelo e explicar a escolha, mas assim que ela entrou, ele já avisou que não queria conversa:

Cara, eu não quero conversa, de boa? Tá bom?

A ex-BBB, então, tentou explicar a situação:

Eu só acreditei em você, acredito que você vai ganhar a prova. Desculpa.

O influencer ainda revelou que tinha pedido uma confirmação de Deus sobre os dois, e depois daquela noite, ele já tinha a confirmação:

- Não quero mais nada, pedi Deus uma confirmação e ela veio hoje. Eu já sofri demais com relacionamentos, eu desconfiava que não estava sendo recíproco, e você na primeira oportunidade que pode demonstrar pra mim que está comigo, você optou por resgatar uma amiga sua que você fez a poucos dias.

E continuou:

- Você optar por ela ao invés de uma pessoa que quer construir uma relação com você lá fora, planos, carreira, você jogar meu sonho em risco?! Você optou por colocar meu sonho em risco para escolher uma pessoa que você fez amizade há pouco tempo, então quem sou eu na fila do pão para ficar com a Hariany? Tem alguma coisa errada aí, e eu acabei de confirmar. Claro que a gente não precisa ser inimigo, mas eu não quero mais nada. Me dediquei pra você 100% e o que eu recebo de volta é isso. Eu acho que você tem sua consciência.

Hari aproveitou para dizer que tinha acabado um relacionamento fora da casa para estar com ele, e que só salvou Thayse porque as suas outras duas amigas, Drika Marinho e Tati Dias, já haviam sido eliminadas:

- Eu acabei com um relacionamento de quatro anos! Eu já perdi a Drika, já perdi a Tati...

A discussão sobre a influencer garantir a permanência de Thayse e não do modelo continuou por mais alguns minutos, até que, então, Hari solta:

O que que eu vim fazer nessa p***a desse lugar, velho?, e saiu chorando da casa da árvore.

Confira, abaixo, todas as vezes em que os casais de A Fazenda 11 que deram o que falar:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.