X

FOTOS

Publicada em 28/10/2019 às 10:05 | Atualizada em 28/10/2019 às 10:18

No Dança dos Famosos, três participantes vão para a repescagem e Fábio Porchat lembra de polêmica com Bruna Marquezine: - Cortamos relações

O humorista contou da vez quando a atriz estava participando do quadro e ele deu uma nota para ela que deixou o fã clube da morena bravo

Da Redação

X

Segura, peão! No último domingo, dia 27, foi a vez dos homens entrarem no ritmo do baladão sertanejo no Dança dos Famosos. Bruno Montaleone, Jonathan Azevedo, Junior Cigano, Kaysar Dadour, Luis Lobianco e Matheus Abreu se apresentarem no quadro do Domingão do Faustão e metade dos participantes foi mandado para a repescagem. Além disso, Fábio Porchat integrou o júri artístico, ao lado de Monique Alfradique e Lilia Cabral, e fez piada ao lembrar da outra vez na qual foi jurado da atração e causou uma polêmica ao dar uma nota para Bruna Marquezine. 

O humorista brincou que é muito difícil fazer parte do júri do quadro e já entrou na brincadeira lembrando da edição de 2013 do Dança dos Famosos:

É uma responsabilidade muito grande ser jurado aqui, as pessoas ficam bravas! A vez que fui jurado aqui, a Bruna Marquezine dançou e eu dei um 9,8 ou 9,9... meu amigo, cortamos relações. Eu nem sabia! O fã clube dela ficou bravíssimo. Passou três anos e eu estava no Criança Esperança do lado da Bruna, perguntei se estava tudo bem e ela fez assim: Aham. Ela não esqueceu! Eu pedi desculpas e ela disse: tudo bem, agora passou. A mágoa leva três anos para passar!

Que figura! Porém, dessa vez parece que não teve nenhuma mágoa e todos os participantes saíram de bem com os jurados, mesmo três deles tendo sido mandados para a repescagem. Na última edição, terminou a primeira etapa do quadro e dos seis homens que entraram na competição, apenas três deles seguirão dançando: Kaysar Dadour, Jonathan Azevedo e Matheus Abreu, que estavam no topo do ranking. Os outros famosos, Luis Lobianco, Bruno Montaleone e Junior Cigano terão uma segunda chance na repescagem, quando voltarão à pista de dança para disputar uma vaga no reality show.

Para além das coreografarias, o Dança dos Famosos está dando o que falar! Um exemplo disso é a vez em que Bruno Montaleone foi visto na praia com a parceira e teve direito até a mão boba! Veja só nas fotos abaixo: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.