X

FOTOS

Publicada em 29/10/2019 às 09:57 | Atualizada em 29/10/2019 às 10:27

Antiga mansão de Brad Pitt e Jennifer Aniston abaixa o preço para 177 milhões de reais

O casal viveu na propriedade por aproximadamente três anos antes do divórcio em 2005

Da Redação

X

A mansão em que Brad Pitt e Jennifer Aniston viveram em meados do anos 2000 está na promoção! A propriedade de mil metros quadrados que possui cinco quartos, academia, piscina, quadra de tênis e uma área de estar externa com lareira está à venda por nada mais, nada menos, que 44,5 milhões de dólares, o equivalente a aproximadamente 177 milhões de reais - 20 milhões de reais a menos que na semana passada, quando o valor da propriedade foi reavaliado. 

Segundo a Property Shark, Jeniffer e Pitt pagaram 12,5 milhões de dólares, cerca de 50 milhões de reais, em 2001, e na época fizeram diversas reformas para melhor se ajustar às suas necessidades. Mesmo com algumas mudanças, a integridade arquitetônica permanece, e sua planta continua a mesma desde sua construção na década de 1930.

Em 2006, um anos após o casal anunciar o divórcio, a casa foi vendida ao atual proprietário, Jonathan Brooks, que segundo registros, pagou 22,5 milhões de dólares, aproximadamente 89,8 milhões de reais.

Relembre, abaixo, tudo sobre o relacionamento de Jennifer Aniston e Brad Pitt:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.