X

FOTOS

Publicada em 01/11/2019 às 09:17 | Atualizada em 01/11/2019 às 09:47

Juliana Paes diz que reconhecimento como atriz não é glamour: É muita renúncia e culpa

Nos bastidores de gravações de A Dona do Pedaço, a atriz ainda celebrou o sucesso de Maria da Paz

Roseane Santos e Guta Valente

Juliana Paes se despede de Maria da Paz falando que ela foi a personagem que mais se comunicou com o povo. Na reta final de A Dona do Pedaço, a atriz conversou com ESTRELANDO nos bastidores de gravações da novela, na última quinta-feira, dia 31, e com a simpatia já conhecida, contou um pouco como foi fazer umas das personagens mais populares de sua carreira. Questionada sobre ter chegado bem mais magra ao final da trama, Juliana concorda que é a prova de um trabalho muito intenso, mas não apenas isso:

- Existe esse cansaço, mas existe também a sensação de plenitude, de missão cumprida. Essa novela sempre foi muito desafiadora para mim em todos os aspectos. Era a missão de fazer uma mocinha que fosse querida. Em um momento que o brasileiro ama os vilões, fazer uma mocinha que foi amada pelo público foi um desafio. Fazer com que as pessoas gostassem da Maria da Paz mesmo com esse amor pela filha, com essa cegueira de mãe. 

Ela ainda confessa que não achava exagerado os mimos de Maria da Paz para a filha Josiane, interpretada por Agatha Moreira: 

- Acho importante a novela mostrar para o grande público que mesmo com bons pais e boa criação pode gerar filhos ruins. Quando a Maria da Paz se perguntava onde errou, ela estava falando a dor de muitas mães. Essa mensagem é importante, porque a culpa não é de quem cria. Esses indivíduos escolhem seus próprios caminhos.

Sobre ser uma das atrizes mais reconhecidas pelo talento nos últimos tempos, Juliana Paes é sincera e afirma que o sucesso não vem exclusivamente de um único trabalho, confessando que ser atriz não é viver de glamour como muitos imaginam:

- O reconhecimento nunca vem de um trabalho só. As grandes divas como Laura Cardoso e Fernanda Montenegro não usufruíram desse título enquanto jovens. Fico muito feliz com todo reconhecimento que já tenho nessa altura da minha vida. Cavei muitas dessas oportunidades com bastante esforço e muita renuncia. As pessoas pensam que é muito glamour e não é. É muita renuncia, muito deixar filho em casa, muito culpa. Um dos grandes projetos que fiz,  Meu Pedacinho de Chão, foi um trabalho que tive que deixar o meu filho em casa com quatro meses. Maria da Paz foi a personagem que mais se comunicou com o povo. Ela foi a que mais conseguiu tocar as pessoas, não importando a idade ou classe social, sexo ou raça. A minha matéria prima é olho no olho, é gente. Só consigo fazer uma cena se tenho boas relações humanas, finaliza. 

A seguir, veja um colírio de fotos com Juliana Paes: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida na final de A Fazenda 11?

Obrigado! Seu voto foi enviado.