X

FOTOS

Publicada em 08/11/2019 às 11:56 | Atualizada em 08/11/2019 às 12:26

Kourtney Kardashian revela que irá se afastar do reality show da família

Em entrevista, a socialite revelou que irá dedicar seu tempo como mãe

Da Redação

Kourtney Kardashian não quer mais saber de expor sua vida no reality show da família, o Keeping Up With The Kardashians, que está em sua 17ª temporada. Durante entrevista ao Entertainment Tonight, a socialite revelou que irá se afastar do programa, que exibe a vida e rotina dela e das irmãs, Kim e Khloé, para passar mais tempo com seus filhos, Mason, de nove anos de idade, Penelope, de sete anos, e Reign, de quatro anos de idade.

- Eu apenas decidi que eu deveria passar mais tempo sendo mãe e gastando minha energia nisso. Mas ninguém está dizendo adeus. Eu acho que você terá que ver mais sobre isso na próxima temporada, na temporada 18. Ainda não está no ar, mas está sendo filmada, explicou ela.

Kim e Khloé estavam ao lado da irmã no momento da revelação e foram questionadas se acreditavam que o reality show continuaria no ar mesmo sem Kourtney. As irmãs foram diretas ao responderem que seguirão sem Kourtney e que ela não deve permanecer longe da atração definitivamente:

- Nós amamos Kourtney e nós sentiremos falta dela e de tudo o que ela decidir fazer, mas pessoas vêm e vão o tempo todo nessa família. Nós sentimos que é uma porta giratória, então Kourtney pode sair essa semana, mas ela vai voltar. Todos voltam, disse Khloé.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.