X

FOTOS

Publicada em 28/11/2019 às 19:03 | Atualizada em 28/11/2019 às 19:34

Glória Maria diz que voltará em breve ao Globo Repórter: Me recuperando rápido

A apresentadora, que passou por cirurgia no cérebro recentemente - vai também apresentar evento de Roberto Carlos

Da Redação

X

Quem já está com saudade de Glória Maria no ar no Globo Repórter pode comemorar: ela contou, no Instagram, que deve voltar em breve ao programa:

Vocês que me deram tanto amor neste momento complicado merecem saber primeiro as coisas maravilhosas que também estão acontecendo! Graças a DEUS. Estou me recuperando rápido e mais um pouquinho e estou de volta ao Globo Repórter.

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Glória operou o cérebro dia 11 de novembro, cerca de duas semanas atrás

E, na próxima semana, segunda-feira, dia 2, ela irá participar de um evento especial, como também contou no Insta:

E tenho novidade pra vocês, dia 2 de dezembro, segunda que vem, vou estar ao lado do rei, Roberto Carlos, amigo de uma vida, que esteve comigo este tempo inteiro, apresentando o lançamento do filme em 3D do show que ele fez em Jerusalém e eu apresentei! Vamos estar juntos no palco do CINE ODEON. Mostrando ao vivo, para cinemas de todos o país o filme lindo em que o show se transformou. MUITO FELIZ por ter sido escolhida pelo Roberto para estar ao lado dele neste momento LINDO!

Relembre, abaixo, os momentos mais inesquecíveis de Glória Maria:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.