X

FOTOS

Publicada em 17/12/2019 às 11:42 | Atualizada em 17/12/2019 às 11:46

Kanye West fará show em São Paulo no aniversário da cidade, diz colunista

Segundo o Estado de S. Paulo?, a informação foi revelada pela Primeira-Dama do Estado de São Paulo, Bia Doria

Da Redação

X

Kanye West pode vir apresentar o seu último álbum, Jesus Is King, em um show em São Paulo! De acordo com a colunista do Estado de S. Paulo, Sonia Racy, a informação foi revelada pela Primeira-Dama do Estado de São Paulo, Bia Doria, que comentou que a performance deve acontecer na Avenida Paulista, junto às comemorações do aniversário da cidade, no dia 25 de janeiro.

- Conseguimos convencê-lo da importância de uma apresentação sua no Brasil, contou Bia Doria. 

O rapper, casado com Kim Kardashian, já passou duas vezes pelo país, em 2008 e 2011, apresentando-se no Tim Festival e no Festival SWU. Até o momento ainda não há mais informações sobre a passagem dele, apenas que ele poderá performar seu novo álbum gospel.

A seguir, confira os shows que vão rolar em 2020!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do novo visual da Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.