X

FOTOS

Publicada em 19/12/2019 às 17:45 | Atualizada em 19/12/2019 às 18:14

Mayana Neiva se pronuncia após prisão de seu pai: Necessário ética e cuidado

Vladimir Neiva foi preso em uma operação da Polícia Federal na Paraíba

Da Redação

X

A atriz Mayana Neiva, que está no ar em Éramos Seis, se manifestou, através de sua assessoria de imprensa, sobre a prisão de seu pai. Vladimir Neiva foi preso na Paraíba, na terça-feira, 17, em uma operação da Polícia Federal.

O comunicado diz:

Conforme noticiado em alguns veículos de comunicação, gostaríamos de afirmar que a atriz Mayana Neiva, nada tem a ver com a prisão de seu pai, Vladimir Neiva. 

Trata-se de algo que envolve exclusivamente seu genitor e que será explicado, agora, no âmbito jurídico.É necessário neste momento ter ética e cuidado para que um fato isolado não prejudique uma carreira exclusivamente dedicada às artes, como tem sido a de Mayana, que tem na dramaturgia sua paixão e sua única fonte de renda. 

A atriz não se pronunciará mais sobre o caso, salvo essa nota. Qualquer informação divergente desta, estará incorreta.

De acordo com o Ministério Público Federal, a Operação Calvário é uma ação conjunta com o Ministério Público Estadual da Paraíba, além da Polícia Federal e da Controladoria Geral da União - e tem o objetivo de reunir provas do funcionamento de um esquema criminoso que desviou recursos públicos destinados à saúde naquele estado. Segundo o Jornal da Paraíba, o pai de Neiva, que é industrial gráfico, foi citado em uma delação premiada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.