X

FOTOS

Publicada em 03/01/2020 às 17:01 | Atualizada em 10/01/2020 às 11:41

Fernando teria terminado relacionamento com Maiara por telefone, diz colunista

Poucos dias após o suposto término, a cantora se interna para passar por cirurgia plástica

Da Redação

X

Que Maiara e Fernando Zor parecem não estar vivendo dias bons no relacionamento deles, isso já não é novidade para ninguém. Como você viu aqui no ESTRELANDO, o casal teria resolvido colocar os pingos nos is e, assim, pode ter terminado de vez a relação que mantinham.

Mas de acordo com informações publicadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Fernando teria terminado o namoro deles por telefone e ainda teria deixado super claro para os mais próximos que se sentia mais aliviado do que triste com o suposto ponto final da história.

Parece que o ainda não confirmado término dos dois não foi algo muito amigável então, né? Depois de supostamente terem terminado, aliás, o casal teve que seguir as agendas de show e a cantora até chegou a falar durante uma apresentação que estava realmente solteira, mas horas depois a assessoria dela comentou que não tinha passado apenas de uma brincadeira. Já Fernando segue fazendo o que Maiara mais odiava - compartilhando fotos de sunga e recebendo diversas cantadas das fãs.

Como a vida tem que seguir, Maiara resolveu se preparar para dar uma nova cara para o seus 2020 e começar bem mais turbinada. Tudo porque, a cantora reservou alguns dias de sua agenda lotada para realizar uma cirurgia e colocar silicone nos seios.

O procedimento está marcado para ser realizado nesta sexta-feira, dia 3, em São Paulo, e logo ela volta para as redes sociais para mostrar um pouquinho do resultado. Confira, em 30 fotos, as mudanças nos corpos de Maiara e Maraisa:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.