X

FOTOS

Publicada em 04/01/2020 às 15:48 | Atualizada em 04/01/2020 às 15:51

Pink irá doar mais de dois milhões de reais a bombeiros que combatem incêndios na Austrália

A revelação foi feita nas redes sociais da cantora

Da Redação

X

Os incêndios na Austrália vem chamando a atenção de muitos famosos e na última sexta-feira, dia 3, Pink revelou por meio de suas redes sociais que irá ajudar a causa. No Instagram, a cantora contou que irá doar 500 mil dólares, pouco mais de dois milhões de reais, aos bombeiros para ajudar no combate dos incêndios florestais que estão devastando a costa do país. 

Estou totalmente arrasada vendo o que está acontecendo na Austrália agora, com os horríveis incêndios florestais. Estou prometendo uma doação de US$ 500 mil dólares diretamente para os bombeiros locais que estão lutando nas linhas de frente. Meu coração está com nossos amigos e familiares em Oz, escreveu ela. 

No post, ela compartilhou ainda uma lista com as sedes do Corpo de Bombeiros em várias cidades australianas e que estão recebendo doações para intensificar o combate ao fogo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por P!NK (@pink) em

A seguir, veja 33 famosos que deram show de solidariedade e já fizeram boas ações!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.