X

FOTOS

Publicada em 07/01/2020 às 14:29 | Atualizada em 07/01/2020 às 14:35

Rafael Vitti revela apelido inusitado que deu para Tatá Werneck e leva bronca: - Não me chame de cocô

Durante uma live, a apresentadora ainda revelou se o marido já ficou com Anitta

Da Redação

X

Tatá Werneck já é engraçada, mas ao lado do marido, Rafael Vitti, fica ainda mais! O casal levou os fãs à loucura ao fazer uma live juntos, no Instagram, na noite da última segunda-feira, dia 6. Durante o vídeo, como sempre, os dois fizeram várias brincadeiras e várias piadas. Interagindo com os usuários, um internauta perguntou se algum dos dois já tinha ficado com a cantora Anitta, e Tatá logo disse:

- O Rafa acho que já beijou até, disse ela, na lata.

- Eu não, respondeu o maridão logo em seguida. Mas a mãe de Clara Maria ainda continuou:

- Mas ficaria? Não tem ninguém vendo, brincou, enquanto o amado caía na risada.

- Eu te amo, cocô! Eu não fico com ninguém não, só contigo, respondeu Rafa, que levou uma bronca da apresentadora:

- Não me chame de cocô em uma live, disse ela para o ator, que se desculpou.

Apesar de ter sido uma bronca, os dois levaram na boa e seguiram bem humorados. Confira, abaixo, o vídeo:

Tatá Werneck se oferece para adotar cãozinho abandonado! 

Durante o último final de semana, a atriz e apresentadora, junto com outros vários brasileiros, se solidarizou com a história de um cãozinho deficiente, que foi abandonado duas vezes em um mesmo dia em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. O animal, identificado como Tintim, possui uma deficiência nas patas dianteiras e foi acolhido pela SEMPA (Secretaria de Proteção Animal) da cidade. O bichinho teve sua foto divulgada nas redes sociais e acabou ganhando uma enorme repercussão, inclusive entre os famosos, chegando até a humorista. 

Eu também estou interessada!, escreveu ela na publicação.

O cachorro ainda aguarda a adoção no canil da cidade, segundo um secretário local. 

Veja o post oficial abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Cachorro com deficiência abandonado duas vezes no mesmo dia aguarda adoção em São Leopoldo (RS). ? Segundo o secretário Anderson Ribeiro, um homem entregou o cão ao Sempa (Secretaria de Proteção Animal) dizendo tê-lo encontrado na rua em frente ao trabalho. Como ele estava com coleira e em bom estado de saúde, e há um cachorro com a mesma deficiência conhecido pela comunidade como Berlim, o secretário acreditou na hipótese de que ele estaria perdido da família. No mesmo instante, decidiu ligar para a dona, que informou que Berlim estava em casa. Logo, aquele seria outro animal. ? "Postei no Facebook e fiz um vídeo. Uma mulher de Camboriú identificou o cão e o dono. Buscamos o homem e o veículo, mas não tivemos sucesso. No fim da tarde, encontramos a mulher [do homem que entregou-o ao Sempa], e ela admitiu que o cachorro era deles há dois anos", relata o secretário. ? O cão foi identificado como Tintim. Mesmo assim, receoso com a história contada pela dona, Anderson decidiu registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil. No entanto, ao mesmo tempo, recebeu um vídeo em que uma mulher abandonava o mesmo cão em frente a uma empresa naquele mesmo dia, mais cedo. Era a própria dona, reconhecida por ele, em registro que, segundo o secretário, contrariava a versão apresentada por ela. "Ela jogou o cão na frente da empresa do marido e foi embora. Ele pegou o carro da empresa, foi embora e abandonou [o cão] bem em frente à Sempa. Eu o vi e vi o carro.", diz Anderson. O secretário diz que irá denunciar o casal por abandono de animal à Polícia Civil, ao Ministério Público e à Secretaria Municipal de Meio Ambiente. ? Essa lindeza do Tintim está abrigado no Canil Municipal e aguarda adoção. Segundo Anderson, ele está bem e já teve 10 interessados em adotá-lo. O tel da Sempa é (51) 3592-9981. 🙏 ? Você vai ganhar uma família maravilhosa, Tintim. Estamos torcendo por você! ? ? Fonte: G1 Foto: Sempa / Divulgação #amparanimal #protecaoanimal #quemamacuida #somostodosviralatas #naoabandone #abandonoécrime

Uma publicação compartilhada por AMPARA Animal (@amparanimal) em

A seguir, conheça os famosos que já adotaram pets

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.