X

FOTOS

Publicada em 09/01/2020 às 18:00 | Atualizada em 09/01/2020 às 18:11

Taís Araujo fala sobre protagonizar cenas quentes com Vladimir Brichta - um dos melhores amigos de seu marido, Lázaro Ramos!

Ambos estão trabalhando juntos em Amor de Mãe

Da Redação

X

É comum em novelas amigos contracenarem juntos, assim como cunhados e compadres! Já aconteceu, por exemplo, com Bruno Gissoni e Agatha Moreira em A Dona do Pedaço. Agora, Taís Araujo e Vladimir Brichta estão dando o que falar, já que ambos convivem juntos há dez anos, após terem se conhecido por meio de Lázaro Ramos, o marido da atriz, e um dos melhores amigos de Brichta.

Trabalhando juntos em Amor de Mãe, atual novela das nove da TV Globo, os dois vivem respectivamente Vitória e Davi, personagens que já protagonizaram algumas cenas quentes! Ao falar sobre o assunto, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a estrela comentou, em conversa com seus seguidores, se há estranhamento nisso:

- [As cenas quentes] nós vamos fazendo. Não tem história, não. Vlad é um dos meus melhores amigos, um dos melhores amigos do meu marido... A gente é família, eu, Adriana [Esteves], Vladimir. A gente é tudo comadre e compadre. [Eu digo]: Vamos embora fazendo, acabar essa cena aqui logo. Sete, oito, sete, oito (risos). Mas trabalhar com amigo é um lugar seguro. Está tudo certo. E é nossa profissão, nosso ofício.

Além disso, ela, que está com Lázaro há 15 anos e é mãe de João Vicente, de oito anos de idade, e Maria Antônia, de quatro anos, respondeu a uma seguidora que quis saber se ela gosta mais de um filho do que de outro:

- Já ouvi filhos dizerem que sua mãe não é legal e que mães têm afinidades diferentes com os filhos. Isso não acontece comigo. Eu tenho dois, sou absolutamente louca por eles, mas sinto que cada um tem uma demanda, disse.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.