X

FOTOS

Publicada em 15/01/2020 às 19:17 | Atualizada em 15/01/2020 às 19:40

Após cancelar show, Paris Jackson estaria viciada em remédios, diz site

Amigos da filha de Michael Jackson afirmam que o abuso das substâncias foi o que fez a garota cancelar a performance na Itália no final de 2019

Da Redação

X

Depois de se internar em uma clínica de reabilitação no início de 2019, parece que as coisas ainda não estão muito boas para Paris Jackson. A filha de Michael Jackson cancelou o show que faria com sua banda, a Soundflowers, no dia 29 de dezembro em Roma, na Itália, após ter uma reação adversa a uma nova medicação que estava tomando. Amigos da cantora, no entanto, afirmam que o motivo pelo qual Paris não compareceu à performance foi outro. 

De acordo com o Radar Online, Paris estaria viciada em remédios, principalmente os que usa contra seus ataques de pânico. 

- Ela toma os remédios todos os dias, e quando não toma tem pesadelos, fica nervosa e sua. Ela os mistura de vez em quando, o que não é nem um pouco saudável.

Ainda em dezembro de 2019, Paris foi vista na Itália ao lado dos irmãos Prince e Blanket, com quem comemorou as festas de fim de ano. O namorado da cantora, Gabriel Glenn, também estava no local. Apesar da família não considerá-lo uma boa influência, não se sabe se ele tem algum envolvimento com o suposto vício da filha do Rei do Pop. 

A seguir, relembre as principais polêmicas da vida de Paris Jackson: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.