X

FOTOS

Publicada em 05/02/2020 às 11:52 | Atualizada em 06/02/2020 às 13:03

Rose Miriam, viúva de Gugu Liberato, aciona Leão Lobo na justiça, diz colunista

De acordo com o jornal O Dia, a viúva do apresentador pede indenização de 50 mil reais por danos morais

Da Redação

X

A polêmica envolvendo Rose Miriam di Matteo, viúva de Gugu Liberato, está longe de acabar. Isso porque, de acordo com a colunista Fábia Oliveira do Jornal O Dia, a médica entrou com um processo de danos morais contra o apresentador Leão Lobo, do Fofocalizando, na última segunda-feira, dia 3.

A publicação afirma que, na petição inicial, Rose Miriam pede uma indenização de 50 mil reais por danos morais em virtude dos discursos do apresentador nos programas dos dias 23 e 27 de dezembro. Na ocasião, enquanto falava sobre o caso da briga da viúva para conseguir o reconhecimento da união estável com Gugu, Leão fez o seguinte comentário: 

- Eu estou tão surpreso quanto você, Chris [Flores]. Porque eu conheci muito bem a família toda e conheço muito bem a Rose Miriam, quer dizer, eu achava que conhecia. Isso é que tá me surpreendendo. Porque primeiro ela assinou quando foi lido o testamento, ela assinou concordando com tudo. Agora ela volta e vem com essa história que quer uma parte da herança. Primeiro que ela sabia que era assim desde o começo. Então, isso que me incomoda. Por que agora? Ela sabia que ele não deixaria pra ela: eu tenho certeza disso, afirmou o apresentador. 

Outro trecho da fala de Leão, que a defesa de Rose categoriza como difamação, é a parte em que o apresentador diz: 

- Conheço muito a Rose desde aqui do SBT. Aí depois eu tive no nascimento do João Augusto [seu filho mais velho], estive com ela várias vezes. Então, eu não entendo isso, porque ela assinou o laudo concordando com o testamento, né. Então, porque depois vir reivindicar, né. Eu tô realmente chocado.

Enquanto isso, parece que outro assunto envolvendo Gugu Liberato está se resolvendo. De acordo com a colunista Mônica Bergamo, em meio a polêmica, pelo visto o irmão de Rose Miriam, Gianfrancesco Di Matteo, deve deixar a casa do apresentador em Orlando, nos Estados Unidos. Ele estava sendo ameaçado de expulsão pela família do apresentador e chegou a receber uma noticiação.

O nome de Gugu Liberato, morto em novembro após sofrer um acidente doméstico em sua casa nos Estados Unidos, está nos holofotes desde que veio a público a informação de que o apresentador não teria colocado Rose Miriam em seu testamento. 

A seguir, relembre os famosos que lamentaram a morte dele:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.