X

FOTOS

Publicada em 17/02/2020 às 12:44 | Atualizada em 17/02/2020 às 12:55

Elton John abandona palco aos prantos por motivo de saúde; assista!

O cantor está com uma forte pneumonia

Da Redação

X

Elton John deu um susto nos seus fãs no último domingo, dia 16. O cantor e compositor britânico pediu desculpas a quem estava em seu show na Nova Zelândia e, sem conter as lágrimas, interromper a apresentação em decorrência de uma pneumonia. O artista, que está com 72 anos de idade, até se esforçou para cantar durante a apresentação no estádio Mount Smart, mas depois de ser examinado por um médico, tentou cantar por mais duas canções e acabou interrompendo o show, na metade da apresentação. 

Ao dar a notícia para os fãs, ele disse:

- Não posso cantar. Perdi completamente a voz. Eu tenho que ir. Sinto muito, disse, rouco e completamente emocionado.

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Diario 2001 (@2001online) em

Fui diagnosticado com uma pneumonia atípica hoje mais cedo, mas estava determinado a fazer para vocês o melhor show humanamente possível, tuitou tempos depois. 

Toquei e cantei com todo meu coração, até minha voz não conseguir mais. Estou decepcionado, profundamente chateado e sinto muito. Eu dei tudo o que tinha, continuou ele, ao falar do ocorrido nas redes sociais.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Elton John (@eltonjohn) em

Que ele melhore logo! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.