X

FOTOS

Publicada em 18/02/2020 às 12:15 | Atualizada em 18/02/2020 às 12:21

Irmã de Meghan Markle sugere que a duquesa tem ciúmes de Kate Middleton - e teria até estragado o aniversário dela

Samantha Markle, meia-irmã da esposa de Harry, deu outra entrevista polêmica

Da Redação

X

Samantha Markle, a meia-irmã de Meghan Markle, deu uma entrevista para o The Daily Star e, novamente, não poupou palavras ao falar sobre a Duquesa de Sussex. Dessa vez, ela opinou que a esposa de príncipe Harry tem ciúmes de Kate Middleton, que é casada com príncipe William - e até mesmo sugeriu que a mamãe de Archie estragou o aniversário de Kate de propósito, já que o anúncio indicando a sua saída da família real, ao lado de Harry, aconteceu no mesmo dia em que a co-cunhada completou 38 anos de idade:

- Triste que ela faria isso no aniversário de Kate - eu acredito que ela estava com ciúmes da linda Kate. Ela nunca poderia ser comparada - Kate é icônica! Material perfeito para ser rainha e adorável como um membro da família, especialmente como mãe. 

Ela ainda continua:

- Eu fiquei impressionada com como Kate consegue fazer um vestido de 200 dólares parecer que custa dois milhões de dólares.

Samantha falou ainda sobre o trabalho humanitário de Meghan e Harry na África, mas alfinetou:

- Se ela fosse inteligente ele poderia ser uma verdadeira humanitária, beneficiaria o mundo, especialmente as questões de pobreza e estar sob uma luz favorável do público. 

A seguir, confira outras 43 polêmicas que envolvem a família de Meghan Markle:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.