X

FOTOS

Publicada em 19/02/2020 às 16:00 | Atualizada em 19/02/2020 às 17:09

Foto inédita do elenco do musical Silvio Santos Vem Aí, que conta a história do Dono do Baú, é revelada; veja!

A peça estreia no dia 13 de março no 033 Rooftop, em São Paulo

Da Redação

X
X
Divulgação

Quem tem curiosidade para saber mais sobre a vida de Silvio Santos? A peça Silvio Santos Vem Aí estreia no dia 13 de março no 033 Rooftop do Teatro Santander, em São Paulo, e agora mais detalhes sobre o elenco foram liberados - junto com uma foto inédita. 

O ator Velson D'Souza interpretará Silvio Santos, enquanto Bianca Rinaldi será a esposa do dono do SBT, Íris Abravanel. A peça contará ainda com várias figuras lendárias da emissora, como Manuel da Nóbrega - pai de Carlos Alberto de Nóbrega -, que será vivido por Roney Fachini, e Hebe Camargo, interpretada no teatro por Daniela Cury. Além disso, também veremos personagens como Pedro de Lara, Aracy de Almeida, Wagner Montes, Sônia Lima e a Velha da Praça. Legal, né?

Para comemorar a estreia do musical, uma foto oficial do elenco foi divulgada. Ivan Parente, que viverá Pedro de Lara, compartilhou o clique, veja a seguir:

Os ingressos para o musical Silvio Santos Vem Aí já estão à venda no site do 033 Rooftop e vão de 75 a 180 reais. O espetáculo é livre para todas as idades e, antes do início da apresentação, teremos várias atrações clássicas dos programas do Dono do Baú. A peça fica em cartaz de 13 de março a 17 de maio. 

Além da peça de teatro, Silvio também ganhará um filme biográfico, e na telona será vivido por Rodrigo Faro. Enquanto esse longa não estreia, que tal relembrar algumas cinebiografias famosas? Veja a seguir:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.