X

FOTOS

Publicada em 27/02/2020 às 12:24 | Atualizada em 27/02/2020 às 12:24

Namorado de Jennifer Garner está desconfortável após entrevista de Ben Affleck - e acredita que o ator quer voltar com a ex!

John Miller não gostou de saber que o ator se arrependeu de ter se divorciado de Jen

Da Redação

X

Como você viu no ESTRELANDO, Ben Affleck recentemente deu uma entrevista bombástica em que revelou que ter se divorciado de Jennifer Garner é o que ele mais se arrepende na vida. Quem não está nem um pouco feliz com essa declaração é John Miller, o atual namorado de Jen.

Segundo uma fonte contou para a revista Us, John está ficando desconfortável com as entrevistas de Ben:

- John sente empatia pela luta de Ben com a sobriedade, mas ele se preocupa com a forma como Jennifer voltou a ser o foco. Os holofotes em cima de Jennifer são intensos e Ben precisa considerar os sentimentos dela antes de falar tão publicamente.

A pessoa próxima ainda acrescentou o seguinte:

- John acredita que Ben se casaria novamente com Jennifer caso ela quisesse voltar com ele. John quer se casar com Jennifer, mas sabe que ela ainda não está pronta.

E parece que o ex-Batman está gostando de ser mais sincero sobre os seus sentimentos em relação à ex-esposa. Em entrevista para a People, ele falou sobre o fato de ter uma conexão com Jen que vai durar para sempre, já que ambos são, juntos, pais de Violet, Seraphina e Sam:

- Quando você tem filhos com alguém você está conectado com eles para sempre. E eu tenho muita sorte por ela ser a mãe dos meus filhos. Sou muito grato e tenho muito respeito por ela. Nosso casamento não deu certo e isso é difícil. Nós dois realmente acreditamos que é importante que as crianças vejam que seus pais se respeitam e se dão bem, estando juntos ou não.

E ainda concluiu:

- É importante para os meus filhos saberem que eu respeito e me importo com Jen e que ela me trata da mesma forma. Eu tenho muito respeito e gratidão por ela. E eu desejo o melhor para ela.

Logo abaixo, relembre relacionamentos que não acabaram em briga!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.