X

FOTOS

Publicada em 29/02/2020 às 09:53 | Atualizada em 29/02/2020 às 10:17

Gloria Maria adia volta do Globo Repórter após cirurgia e morte da mãe: Não sou uma máquina

A apresentadora ainda recebeu uma mensagem de carinho da amiga, Sandra Annenberg

Da Redação

X

O programa Globo Repórter retornou à programação da Rede Globo na noite da última sexta-feira, dia 28. Entretanto, antes do programa começar, a apresentadora Gloria Maria compartilhou em suas redes sociais que resolveu adiar a sua volta à atração. No Instagram, Gloria fez um desabafo sobre o seu problema de saúde e a morte de sua mãe, Edna Matta, e esclareceu que precisava de mais tempo para descansar e se recuperar. Veja abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gloria Maria (@gloriamariareal) em

Queridos. Estou ficando realmente bem com a ajuda do carinho e da energia maravilhosa e única de vocês. E claro, com o tratamento que estou fazendo desde que essa história começou, quase três meses atrás. Hoje começa a nova temporada do Globo Repórter. Eu adoraria estar ao lado da @sandra.annenberg.real apresentando o programa. Mas pensei muito e achei melhor descansar mais um pouco antes de voltar. Afinal, dá para imaginar o que é enfrentar um desafio de saúde deste tamanho! E além de tudo perdi minha mãe duas semanas atrás... Então antes de voltar ao trabalho, achei melhor ficar mais um pouco em casa cuidando das minhas filhas. Apesar de ter feito inúmeras reportagens de aventuras e desafios, NÃO sou uma máquina! Quero voltar a estar com vocês apresentando e viajando para o Globo Repórter na hora certa. O @globoreporter é meu grande sonho e desafio profissional, mas agora o programa vai esperar por mim um pouquinho. A Maria e a Laura querem a mamãe em casa!, escreveu a jornalista.

Nos comentários do post, Sandra Annenberg deixou uma linda mensagem à colega de programa.

Querida amiga e parceira, estou te esperando! Sei que vai voltar em breve com toda a energia que só quem trabalha com você sabe a força que tem! Vamos dar muitas risadas na maquiagem enquanto nos arrumamos. Vamos nos ajudar a escolher a roupa e dar pitacos nos detalhes. E você, como sempre, vai me fazer subir no salto para te acompanhar! Estou te esperando com saudades e com a certeza que você vai voltar mais forte do que nunca! Muitos beijos!

Sandra também se manifestou na abertura do Globo Repórter, dizendo o seguinte:

- A minha parceira Gloria Maria, como ela mesma já disse nas redes sociais, está ótima. Mas decidiu tirar mais um tempinho depois do tratamento de sucesso pelo qual passou no fim do ano. Também está se recuperando da perda da mãe, dona Edna, há poucos dias. Força, Gloria! Logo logo você estará aqui do nosso lado de novo, junto com todo mundo.

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Gloria Maria desmaiou em sua casa na madrugada do dia 3 de novembro de 2019, e ao ser submetida a exames, descobriu um tumor em seu cérebro. A apresentadora passou por uma cirurgia e, felizmente, o procedimento foi um sucesso. Atualmente, Gloria segue fazendo tratamento, mas sua saúde está ótima.

A seguir, relembre os famosos que já falaram sobre suas doenças:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.