X

FOTOS

Publicada em 09/03/2020 às 08:11 | Atualizada em 09/03/2020 às 08:21

Lexa, Cleo, Alexandre Pires e mais famosos são anunciados no Show dos Famosos, saiba!

Faustão anunciou a nova temporada da atração na noite do último domingo, dia 8

Da Redação

X

O Show dos Famosos está de volta! Na noite do último domingo, dia 8, Faustão anunciou durante o Domingão do Faustão os famosos que estarão na quarta temporada do quadro, que homenageia cantores do Brasil e do mundo!

O cantor Alexandre Pires, a modelo Barbara Fialho, a atriz e cantora Cleo, o ator Diogo Vilela, a cantora Lexa, a cantora Margareth Menezes, o tenor Thiago Arancam e o cantor Vitor Kley integram a nova temporada do quadro, que estreia no dia 5 de abril.

O elenco terá que se apresentar ao vivo no palco do programa, a cada semana, caracterizado como artistas nacionais e internacionais. O desafio é fazer bonito, surpreender na transformação e agradar não só o público, mas também os jurados da competição. Claudia Raia, Miguel Falabella e Boninho voltam mais uma vez na bancada para avaliar os competidores.

A seguir, relembre as apresentações mais emocionantes das temporadas anteriores de Show dos Famosos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.