X

FOTOS

Publicada em 11/03/2020 às 13:12 | Atualizada em 11/03/2020 às 13:52

Harvey Weinstein é condenado a 23 anos de prisão; Ben Affleck aparece em lista de pessoas que poderiam dedurar produtor

Ele foi condenado dia 24 de fevereiro, e sentença saiu na quarta, 11

Da Redação

A decisão finalmente saiu: Harvey Weinstein, produtor de cinema do alto escalão de Hollywood, acusado de má conduta sexual a estupro, por dezenas de mulheres diferentes, foi na quarta-feira, dia 11, condenado a 23 anos de cadeia, segundo o The New York Times - em sentença proferida em um tribunal em Manhattan. A condenação ocorreu dia 24 de fevereiro.

Weinstein foi condenado por estupro de uma mulher e abuso sexual de outra. Aos 67 anos de idade, é possível que ele passe o resto da vida na prisão - e, no tribunal, ainda segundo a publicação, ele declarou:

Podemos ter verdades diferentes, mas sinto remorso por todas vocês e por todos os homens passando por essa crise. Realmente sinto remorso por essa situação. Sinto fundo no meu coração. Estou realmente tentando ser uma pessoa melhor.

Foram as dezenas de acusações contra Weinstein que colocaram em curso o movimento MeToo, no final de 2017.

Outro famoso envolvido?

Enquanto isso, a Variety, que teve acesso a documentos do caso, afirma que Ben Affleck estava em uma lista de pessoas que poderiam dedurar as atitudes de Harvey. O produtor teria feito a lista com medo do que os listados poderiam dizer a jornalistas sobre sua conduta. 

Annabella Sciorra, que testemunhou dizendo que foi estuprada por Harvey, estava na lista também, assim como outras acusadoras, incluindo Rose McGowan, Zelda Perkins, Lysette Anthony e Rowena Chiu, e ex-colegas de trabalho dele.

Abaixo, veja os famosos que falaram sobre o caso:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.
X

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.