X

FOTOS

Publicada em 13/03/2020 às 18:18 | Atualizada em 13/03/2020 às 18:39

Britney Spears estaria se recusando a trabalhar em protesto por acordo de custódia: - O pensamento mal passa pela mente dela

A cantora estaria ressentida em relação ao pai, Jamie Spears, que controla toda a sua vida pessoal e profissional desde 2008

Da Redação

X

Já faz algum tempo que Britney Spears não está contente com o fato de ter sua tutela e toda a sua vida pessoal e profissional controlada pelo pai, Jamie Spears, e parece que agora está decidida a protestar contra o acordo de custódia. Uma fonte revelou para a revista Us Weekly que a cantora, de 38 anos de idade, está curtindo o tempo longe dos holofotes e não planeja lançar nada novo por enquanto, em parte por ressentimento em relação ao pai. 

- Britney expressou que ela não quer trabalhar mais, simplesmente porque não quer se manter sob o acordo de custódia.

A fonte continuou, dizendo que a cantora não gosta que Jamie receba um subsídio mensal de dez mil dólares - aproximadamente 48 mil reais - para tomar conta de suas finanças. Uma segunda pessoa revelou, ainda, que Britney não está nem um pouco preocupada em lançar uma nova era musical:

O pensamento mal passa pela mente dela. Esse é o mais longo período de pauta entre ciclos de álbuns em sua carreira - acontecendo quatro anos desde o lançamento de Glory - e ela está perfeitamente feliz com isso.

A notícia surgiu dias depois que o filho mais novo da cantora, Jayden, revelou durante uma sessão de perguntas e respostas no Instagram que a mãe iria desistir da carreira musical. O garoto, de 13 anos de idade, disse na época:

Lembro que uma vez perguntei: Mãe, o que aconteceu com a sua música? E ela disse: Eu não sei, querido. Acho que eu só vou desistir disso. E eu disse: O quê? O que você está dizendo? Você sabe o quanto de dinheiro faz com essas coisas?

Eita! Será que a cantora irá largar de vez a carreira? A seguir, relembre os altos e baixos da vida de Britney: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.