X

FOTOS

Publicada em 18/03/2020 às 00:00 | Atualizada em 17/03/2020 às 15:56

Giovanna Antonelli fala sobre moda e revela quais personagens tinham o estilo mais parecido com o seu

A atriz também deu dicas valiosas para quem quer ousar nos acessórios como o maxi brinco e o mix de anéis

Carolina Rocha

X

Giovanna Antonelli participou de um ensaio fotográfico de sua nova coleção com a Rommanel! Com joias versáteis e inspiradas na alta joalheria e nas últimas tendências de moda, as criações retratam as preferências da atriz e os queridinhos da mulher brasileira. E em entrevista ao ESTRELANDO, Giovanna falou sobre estilo, deu dicas valiosas para quem quer ousar nos acessórios e, ainda, citou o seu mais novo trabalho nas telinhas. Acompanhe abaixo!

ESTRELANDO - Uma das tendências que está sempre em alta e dá um toque especial para qualquer look é o mix de anéis. Quais dicas você dá para que as pessoas não carreguem na hora de combinar os acessórios?

Giovanna Antonelli - Tudo na moda vale, só ter bom senso. Misturar é uma arte. Admiro muito quem sabe fazer isso bem. Sempre pego dicas na internet com pessoas que curtem moda também.

ESTRELANDO - Os maxi brincos também estão na moda. O que você diria para as mulheres que têm medo de ousar e usar essas joias?

Giovanna Antonelli - Usem e abusem. Acho que max brincos caem bem tanto pro dia quanto pra noite. Tanto com jeans quanto pra pretinho básico. Enfeita e complementa o look.

ESTRELANDO - Você acredita que a cor das joias faz diferença na hora de montar um look? Quais cores você acha que são "coringas", que combinam com qualquer modelito?

Giovanna Antonelli - Acho o máximo a variedade que temos de cores pedras. As pedras são muito lindas. Gosto muito do tom de ametista, não só pelo significado como pela beleza da pedra.

ESTRELANDO - Quais peças você recomenda dar de presente para uma mulher discreta? E uma mais extravagante?

Giovanna Antonelli - Para as mais discretas recomendaria earcuffs, piercings - os sem precisar furar a orelha -, e mix de colares pequeninos. E pérolas. Um charme. Praquele dia mais exuberante, peças max, correntes e argolas.

ESTRELANDO - Muitas das suas personagens ainda são lembradas com carinho pelo público, até mesmo pelo estilo delas. Quais personagens tiveram o estilo mais parecido com o seu? Quais você gostava mais?

Giovanna Antonelli - Fico muito feliz, sempre, quando existe essa cumplicidade com o público através desse resultado dos look das personagens. Amo todos os estilos delas, adoro participar do processo de criação. Me traz muita inspiração para interpreta-las. Atena e delegada Helô são algumas das que eu particularmente amava os estilos.

ESTRELANDO - Saiu uma notícia de que você estará no elenco da novela "A Morte Pode Esperar", vivendo uma empresária do ramo de cosméticos. Acredita que a sua afinidade com esses assuntos te ajuda a viver esse papel? O que pode nos adiantar de sua personagem?

Giovanna Antonelli - Curti demais esse convite. Não vejo a hora de me jogar nesse novo trabalho. Mas acabei a série Filhas de Eva e ainda não começamos o novo desafio. Assim que tiver novidades, passo pra todos.

Maravilhosa, né? A seguir, relembre as modas que as personagens de Giovanna Antonelli já lançaram:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.