X

FOTOS

Publicada em 18/03/2020 às 15:40 | Atualizada em 18/03/2020 às 16:04

Katy Perry será jurada convidada no MasterChef Austrália!

A cantora, que está grávida do primeiro filho, também conseguiu reverter na justiça a condenação por plágio da música Dark Horse

Da Redação

X

Katy Perry está levando o título de sua música, Bon Appétit, muito a sério e decidiu entrar com tudo no mundo da culinária! Durante a viagem que fez para Austrália no início de março - que acabou antes do planejado por conta da pandemia do coronavírus - a cantora gravou uma participação no Masterchef local.

A notícia foi dada por meio do Instagram oficial do programa, que publicou uma foto de Katy ao lado dos outros jurados - e exibindo a barriguinha de grávida do primeiro filho - e escreveu na legenda: 

Confirmado: Sua música icônica é o tema do MasterChef Austrália, e estamos empolgados em dar as boas vindas à Katy Perry na cozinha do MasterChef para um episódio em especial. Em breve, 12ª temporada!

Quem vai conferir? Veja o clique a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por MasterChef Australia (@masterchefau) em

Batalha na justiça 

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, em agosto de 2019 Katy Perry perdeu o processo de plágio de sua canção Dark Horse, e precisaria pagar o equivalente a quase 15 milhões de reais para o grupo de rap cristão Joyful Noise, que detém os direitos de Flame, música que teria sido copiada. Agora, no entanto, uma nova avaliação do caso decidiu anular o veredito inicial e reverter a condenação da cantora. 

De acordo com a BBC, a juíza Christina Snyder reavaliou o caso e decidiu que a sequência de notas tocadas na canção não era uma combinação particularmente rara ou única. A advogada de Perry, Christine Lepera, disse que a decisão foi uma vitória importante para os criadores de música e para a indústria

A seguir, relembre as famosas que surpreenderam ao aparecerem grávidas:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.