X

FOTOS

Publicada em 19/03/2020 às 11:40 | Atualizada em 19/03/2020 às 13:37

Príncipe Harry é escolhido como o ruivo mais influente de 2020, entenda!

A homenagem ao Duque de Sussex foi feita pela organização Red Hot

Da Redação

Príncipe Harry pode não portar mais a coroa da realeza, mas, neste ano, foi coroado com um novo título!

O companheiro de Meghan Markle foi eleito o homem ruivo mais influente de 2020. O anúncio foi feito pela organização Red Hot, que trabalha para acabar com os estereótipos negativos que recaem sobre as pessoas ruivas, mostrando que elas podem, sim, ser sexy!

Não seria certo se não coroássemos Harry o Homem Ruivo do Ano. O solteiro mais qualificado do mundo encontrou uma esposa e uma mãe extraordinária para seu bebê. Ele tomou a decisão ousada de se afastar dos deveres reais para se concentrar na família. Um verdadeiro herói, diz o comunicado no site da entidade.

A lista anual reuniu 100 nomes, entre diversas celebridades e personalidades conhecidas, não apenas pelas características dos cabelos, bem como pelo trabalho que realizaram nos últimos meses e por sua influência na cultura popular.

Um dos motivos de Harry ter sido escolhido é que ele abriu mão de seus privilégios como membro da Família Real para viver uma vida mais simples no Canadá, ao lado de sua esposa e de seu filho, Archie - que herdou essa sua marcante característica.

Em segundo lugar, foi nomeado o cantor Ed Sheeran, que foi seguido pelo ator Tom Holland. Entre os escolhidos também figuram Elton JohnEddie RedmayneBenedict Cumberbatch e Rupert Grint.

Agora, veja, a seguir, o quanto Meghan é apaixonada pelo Duque de Sussex (e não só ela, né?) :


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.