X

FOTOS

Publicada em 07/04/2020 às 16:20 | Atualizada em 07/04/2020 às 16:24

Rapper Black the Ripper morre aos 32 anos de idade e fãs especulam teorias da conspiração. Relembre os famosos que nos deixaram em 2020

Confira as celebridades que se foram e deixaram saudades

Da Redação


Nick Gordon, que foi legalmente responsabilizado pela morte da filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina Brown, morreu aos 30 anos de idade, na Flórida, nos Estados Unidos, de acordo com o TMZ Nick era namorado da filha de Whitney, e, ainda segundo a publicação, sofreu uma overdose no dia 1º de janeiro de 2020. Em 2015, foi Gordon, acompanhado de um amigo, quem encontrou Bobbi em uma banheira, com o rosto virado para baixo, o que a deixou em coma, e, posteriormente, causou sua morte. A família de Brown o processou por negligência, já que ela teria ingerido uma mistura de drogas antes de entrar no banho. Ele foi condenado a pagar 36 milhões de dólares à família de Kristina, em 2016.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso você está gostando mais de acompanhar no Tik Tok?

Obrigado! Seu voto foi enviado.