X

FOTOS

Publicada em 26/03/2020 às 11:05 | Atualizada em 26/03/2020 às 11:12

Apresentador do Jornal Nacional agradece apoio após coronavírus: - Em isolamento, mas comemorando uma vitória

O jornalista já está fora da UTI e apresenta sinais de recuperação

Da Redação

X

Após ser diagnosticado com o novo coronavírus e internado no dia 15 de março, o apresentador do rodízio do Jornal Nacional, Marcelo Magno, já apresenta sinais de melhora, conforme você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO. Depois de conseguir respirar sem a ajuda de aparelhos e ser transferido para o quarto, o jornalista mandou um vídeo para o JN, agradecendo as orações de todos e garantindo sua melhora. O vídeo foi exibido ao final da edição da última quarta-feira, dia 25 de março, após William Bonner alegar cansaço por conta da pandemia do Covid-19

No vídeo, Magno fala um pouco sobre os sintomas, que podem variar de pessoa para pessoa, e garante que está melhorando, mas que irá permanecer em isolamento:

- Boa noite Brasil, Renata [Vasconcellos], Bonner. Em primeiro lugar eu quero agradecer as orações, as vibrações positivas que eu consegui receber aqui no hospital. Desde quando comecei a sentir os primeiros sintomas, moleza, febre que não passava, tosse, tudo se encaixava no diagnóstico do coronavírus. Eu passei pelo aeroporto de São Paulo por volta de 17h e poucos dias depois comecei a sentir. Fui para a UTI, depois para a semi-UTI, contei com todo o apoio dos médicos e hoje, felizmente, estou aqui no meu apartamento, seguindo meu tratamento, em isolamento ainda, mas comemorando uma vitória.


A seguir, veja outros famosos que também contraíram o novo coronavírus:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.