X

FOTOS

Publicada em 26/03/2020 às 16:57 | Atualizada em 26/03/2020 às 17:00

Xuxa Meneghel pede empatia, recebe críticas e rebate seguidores: Que burrice

A apresentadora pediu mais respeito em tempos de pandemia do novo coronavírus

Da Redação

X

Xuxa Meneghel postou um vídeo em seu Instagram em que mostra como um norte-americano está ajudando outras pessoas em meio à pandemia do novo coronavírus. No registro, um entregador chega na casa de um cliente e se depara com pacotes de papel higiênico e álcool gel na porta, para que ele pegue de graça. O entregador até questiona se ele pode pegar mesmo e agradece o cliente antes de ir embora.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Na legenda, a apresentadora do The Four Brasil escreveu o seguinte:

Olha que coisa incrível... mesmo que você não entenda tudo as imagens podem falar com você... isso se chama empatia, carinho, respeito... você não precisa ter muito dinheiro, é só ajudar quem não tem nada. E FIQUEM EM CASA, não adianta ter boa economia, trabalho, se você não tiver saúde.

Nos comentários, a loira recebeu críticas de seguidores, mas fez questão de rebater de volta.

Uma pessoa, por exemplo, disse:

Se a economia parar não vai ter grana para os hospitais, como vão tratar os doentes? Tem que haver meio termo.

E ela respondeu:

Se continuarem vão ter economia sem saúde... vamos matar os velhos o governo vai ganhar, pois o dinheiro da aposentadoria vai sobrar sem idosos e vamos matar os pobres, pois o Bolsa-Família não existirá mais e vai sobrar mais dinheiro... gente, que burrice... não culpe a Deus pelos seus atos errados depois, hein?

Outra pessoa escreveu:

É fácil falar isso com o mercado aberto, posto de gasolina funcionando, farmácia. Vamos pensar mais no pobre assalariado.

E Xuxa respondeu:

Se não pararem agora... vai ser pior, qual parte não tão entendendo?

Uma seguidora criticou:

Infelizmente ela não tem a menor ideia da realidade. Quando quer se aproximar um pouquinho da realidade vai pra África.

Xuxa também respondeu:

Isso... continue e que Deus te proteja, pois você vai precisar... 

Mas teve quem a elogiasse:

Você tem coração muito bom. É um exemplo a ser seguido.

Xu! Muito obrigada pela sua atitude e doação com o SUS! Rainha faz assim!, disse, se referindo a uma doação milionária que Xuxa fez ao Sistema Universal de Saúde.

Logo abaixo, veja o que está sendo falado sobre o Covid-19:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual gravidez de 2025 te chocou mais até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.