X

FOTOS

Publicada em 31/03/2020 às 12:53 | Atualizada em 31/03/2020 às 13:00

Fabíola Gadelha faz sucesso no Tik Tok ao malhar durante quarentena, assista!

A jornalista se jogou no aplicativo e já conquistou alguns fãs

X

A quarentena provocada pelo novo coronavírus fez muitos famosos se renderem ao Tik Tok! Quer ver? Até agora, Justin Bieber, Agatha Moreira, Gabi Grant e diversos outros artistas se jogaram no aplicativo para, além de passar o tempo, divertir os internautas. Entre eles, quem também está fazendo sucesso é Fabíola Gadelha!

A jornalista do Balanço Geral, programa da Record TV, já possui muitos fãs e vem postando muitos vídeos dançando, malhando e fazendo graça com a família. No vídeo mais recente, por exemplo, ela aproveitou para se exercitar enquanto descia até o chão.

Assista!


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fabiola Gadelha (@fabiolagadelhaoficial) em

Ela arrasou muito, né?

 Em tempos de quarentena o Tik Tok está ajudando muita gente a passar o tempo, inclusive as celebridades. Por conta disso o ESTRELANDO decidiu entrar na onda, nos acompanhe por lá também.

A seguir, veja os famosos que estão se protegendo do novo coronavírus!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.