X

FOTOS

Publicada em 14/04/2020 às 15:10 | Atualizada em 14/04/2020 às 15:12

Após piada com Rubens Barrichello, Boninho pede desculpas ao piloto: Talento indiscutível, simpatia e profissionalismo

O diretor havia afirmando que sua esposa, Ana Furtado, estava dando uma de Rubens Barrichello e o piloto demonstrou chateação

Da Redação

X

Como você viu no ESTRELANDO, Boninho, diretor de entretenimento da TV Globo, fez uma piada com Rubens Barrichello - que acabou demonstrando ter ficado chateado. Agora, para pedir desculpas, o marido de Ana Furtado fez uma postagem em seu Instagram.

Junto com uma foto de Rubinho uniformizado em sua época de fórmula 1, Boninho escreveu o seguinte texto:

Geral, domingo fiz uma brincadeira com um amigo, que também sou fã. E venho aqui pedir desculpas. Respeito muito o Rubinho, pelo seu talento indiscutível, simpatia e profissionalismo. Acompanho o cara na F1 desde o início na Jordan, os anos ao lado de [Michael] Schumacher na Ferrari, até sua despedida na Williams. Foram mais de 300 GPs [Grande Prêmio] disputados. Rubinho viveu o top do automobilismo durante anos. Passou pela Indy e agora nos alegra na Stock. Rubens Barrichello, fica aqui meu abraço.

Na ocasião, Boninho havia mostrado que Ana Furtado estava assistindo a reprise da final da Copa do Mundo de 2002, em que o Brasil se tornava pentacampeão, em uma partida contra a Alemanha. A apresentadora é vista comemorando muito, como se só naquele dia descobrisse que o país foi campeão outras cinco vezes. Ao mostrar a situação, o diretor brincou que a esposa estava dando uma de Rubens Barrichello.

Logo abaixo, confira a postagem:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho) em

A seguir, relembre famosos que pediram perdão publicamente:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.