X

FOTOS

Publicada em 17/04/2020 às 09:53 | Atualizada em 17/04/2020 às 10:04

Por conta do coronavírus, Carlos Nascimento é afastado do SBT

O jornalista deixa claro que seu afastamento só se deu agora por opção dele mesmo

Da Redação

X
X
Divulgação-SBT

Os últimos dias não têm sido tranquilos no SBT, não. Depois de ter um de seus âncoras com a confirmação da infecção pelo novo coronavírus, agora foi a vez de a emissora de Silvio Santos informar que a partir da última quinta-feira, dia 16, em virtude da Covid-19, o jornalista Carlos Nascimento afastou-se preventivamente da apresentação do SBT Brasil

Com a notícia do afastamento do jornalista, a assessoria de imprensa da emissora ainda compartilhou uma fala de Carlos, explicando que ele resolveu se afastar apenas agora:

- Quero deixar claro que desde o início da pandemia de Covid 19 no Brasil me foi dada a liberdade de ficar em casa e a decisão de permanecer no SBT Brasil é de minha inteira responsabilidade. Entendi que deveria estar ao lado dos meus colegas e do público, num momento em que o telejornalismo é fundamental para informar, esclarecer e orientar os brasileiros. Não fui o único. Durante todos esses dias atuei ao lado de uma equipe valorosa, corajosa e ciente da importância do nosso trabalho. Orgulho-me de fazer parte desta redação e reitero que ninguém me forçou a nada. Aos que ficam, o meu respeito e a certeza de que cumprimos o nosso dever. Que Deus nos proteja e a todo o povo brasileiro.

Isso acontece depois de toda a polêmica envolvendo o afastamento de Marcelo Torres. Aliás, em substituição a Carlos Nascimento, Darlisson Dutra assume a bancada ao lado de Rachel Sheherazade até o fim da pandemia. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.