X

FOTOS

Publicada em 07/05/2020 às 18:04 | Atualizada em 07/05/2020 às 18:20

Post Malone voltará ao Brasil como um dos headliners do Rock in Rio de 2021; saiba mais!

Anteriormente, o rapper se apresentou no festival Lollapalooza, em São Paulo

Da Redação

X

Post Malone voltará para o Brasil em breve! Segundo informações do colunista José Norberto Flesch, o rapper é o primeiro headliner confirmado do Rock in Rio 2021. O festival está previsto para setembro do próximo ano e o músico já teria acertado a sua vinda. Ele também se apresentará no Rock in Rio Lisboa meses antes, em junho.

Há um ano, Post Malone estava no Brasil para se apresentar no festival Lollapalooza, em São Paulo. O cantor tem seu nome atrelado a diversos sucessos, como Circles, rockstar e Sunflower. O artista também já fez colaborações com Nicki Minaj, Justin Bieber, Kanye West e Ozzy Osbourne.

Recentemente, com a pandemia do novo coronavírus, Post Malone fez uma live cantando sucessos do Nirvana. Ele arrecadou mais de quatro milhões de dólares, cerca de 23 milhões de reais, para ajudar no combate à doença. O rapper ainda foi elogiado por Krist Novoselic, ex-baixista do grupo comandado por Kurt Cobain.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.