X

FOTOS

Publicada em 08/05/2020 às 11:52 | Atualizada em 08/05/2020 às 12:08

Vladimir Brichta fala sobre quarentena ao lado da esposa, Adriana Esteves, e confirma coronavírus em Amor de Mãe

O ator também falou sobre Flávio Migliaccio

Da Redação

X

Vladimir Brichta deu uma entrevista para o programa Cinejornal, comandado por Simone Zuccolotto, que será exibido no Canal Brasil na próxima terça-feira, dia 12, a partir das 23h30. E segundo informações do colunista Flávio Ricco, o ator, que vive o ambientalista Davi em Amor de Mãe, confirmou no bate-papo que a segunda temporada da novela abordará um tema importante que estamos enfrentando como sociedade atualmente: a luta contra a pandemia do novo coronavírus.

A temática da Covid-19 vai aparecer na segunda temporada e meu personagem vai debater sobre isso que está acontecendo. É uma novela contemporânea, né?

O ator também falou sobre a quarentena ao lado da esposa, Adriana Esteves, e os filhos, Vicente e Agnes Brichta, de 13 e 23 anos de idade, respectivamente, além de Felipe Ricca, de 20 anos de idade. Felipe, aliás, é filho de Esteves com o ator Marco Ricca, enquanto Agnes é fruto do relacionamento de Brichta com a cantora Gena Karla Ribeiro.

A gente reaprendeu a dinâmica de dentro de casa. Eu coloquei um foco e a gente tem uma rotina em casa. Tem a hora de estudar, tem a hora de ocupar o tempo com as crianças, com a Adriana, minha esposa, e assim fica mais fácil entender tudo isso.

O artista ainda fez questão de homenagear Flávio Migliaccio, que morreu no início desta semana aos 85 anos de idade.

Eu trabalhei com ele, uma profunda admiração. Têm atores que trabalham para terminar logo a cena, ele queria ganhar a cena. Com 80 anos ele ganhava a cena.

A seguir, relembre alguns dos papéis marcantes da carreira de Vladimir Brichta:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.