X

FOTOS

Publicada em 13/05/2020 às 08:50 | Atualizada em 13/05/2020 às 09:44

Príncipe Harry e príncipe William voltaram a se falar durante a quarentena, diz site

Os irmãos, que estão com a relação estremecida há tempos, teriam voltado a conversar

Da Redação

X

Os príncipes William e Harry parecem estar mostrando que é possível tirar algo de positivo da quarentena causada pela pandemia do novo coronavírus. Os irmãos, que andavam com a relação estremecida há alguns meses e pouco se falavam, parecem ter sido tocados pelo momento difícil e, segundo, a correspondente Kati Nicholl, do programa Enterteinment Tonight, dos Estados Unidos, eles voltaram a se falar com frequência.

Desde que a crise começou no Reino Unido, os irmãos teriam passado a se comunicar pelo telefone, através de chamadas de vídeo. O príncipe Charles, aliás, estaria envolvido no relacionamento dos filhos e também passou a manter contato com os herdeiros da mesma forma. O fato de Charles ter pego o coronavírus teria contribuído para que William e Harry deixassem a tensão um pouco de lado e se reaproximassem.

A expectativa de Nicholl é de que a família real britânica supere esse momento de crise mais unida, diferente do clima instaurado no começo do ano, quando Harry e Meghan Markle anunciaram que deixariam as funções reais.

- Houve claramente algumas brechas bastante importantes nesse relacionamento, mas as coisas melhoraram e eu sei que William e Harry estão em contato pelo telefone. Eles fizeram videochamadas juntos, fizeram muitos aniversários em família e acho que, como o príncipe Charles não estava bem, isso realmente forçou os irmãos a pegar o telefone e entrar em contato novamente, disse a especialista em assuntos da realeza britânica.

A tensão entre Meghan Markle e a esposa de William, a duquesa Kate Middleton, também teria diminuído em virtude do isolamento social. Enquanto os duques de Cambridge seguem morando no palácio, Harry e Meghan estão agora vivendo em Los Angeles, nos Estados Unidos, com o filho, Archie.

- Acho que há um sentimento de alívio de ambos os lados por esse drama ser agora coisa do passado. Os Sussex são livres para seguir com suas novas vidas e os Cambridges podem voltar às suas vidas antigas sem toda a perturbação e drama que claramente eram um grande negócio nos bastidores. Eu acho que Kate e William sentem falta de Harry e Meghan até certo ponto, mas com certeza sentem mais falta de Harry por perto fazendo parte de suas vidas, continuou Nicholl.

Harry também teria voltado a se comunicar melhor com a avó, a rainha Elizabeth II. Ele teria tomado a iniciativa de fazer uma ligação no aniversário dela, o que colaborou para a reaproximação do príncipe com a família.

A rainha Elizabeth II deverá ficar em quarentena até que a vacina contra o coronavírus seja encontrada, portanto, o isolamento social da monarca deve permanecer por tempo indeterminado, fazendo com que ela se afaste do resto da família.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.