X

FOTOS

Publicada em 16/05/2020 às 12:25 | Atualizada em 16/05/2020 às 12:25

Gabi Brandt dá detalhes de sua compulsão capilar em meio à crise de ansiedade; assista!

A influenciadora revelou que arrancava fios de seu cabelo até dormindo

Da Redação

X

Recentemente, Gabi Brandt revelou por meio de suas redes sociais que enfrentou um período muito complicado. Segundo os registros, a influenciadora digital teve crises de ansiedade que resultaram em uma grande compulsão capilar, que a fazia arrancar fios e mais fios de seu megahair durante todo o tempo, até mesmo dormindo.

A informação preocupou os fãs de Gabi, que enviaram diversas mensagens de apoio. Como resposta, a mãe de Davi decidiu dar mais detalhes na última sexta-feira, dia 15, sobre o que passou em seu Instagram Stories.

- Não foi uma fase muito fácil, isso me incomodava muito, mas era tipo uma parada compulsiva. Quando eu via, já estava fazendo e era o dia inteiro assim e doía. Mas graças a Deus passou e eu vou mostrar para vocês como ficou, começou ela.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal Estrelando (@portalestrelando) em

A seguir, relembre, em 32 fotos, as polêmicas envolvendo ela e Saulo Poncio!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.